segunda-feira, 27 de junho de 2016

Falta de Atenção no Transito ! Jovem sofre ferimentos e fratura na clavícula em acidente na Av. Vitorino Freire

índice
Antônio Francisco de Jesus Ribeiro
O carro ficou com a lataria bastante danificada em dois lugares na parte lateral. Um deles foi exatamente na porta onde fica o motorista. Pelas condições do veículo, já dá pra imaginar a força com que o motociclista bateu.
A motocicleta dele ficou no meio da rua com várias peças quebradas, como resultado da batida. O dono do carro, Iran Carlos saiu ileso do acidente. Ele contou que levou um susto e garante que vai reclamar o prejuízo do carro.
índice000000000
De acordo com o motorista, a vítima, Antônio Francisco de Jesus Ribeiro, de 23 anos de idade, seguia pela Avenida Primeiro de Maio, saindo do Bairro Santo Antônio e não parou no cruzamento com a Avenida Vitorino Freire, no momento em que Iran passava.
Com a pancada, Antônio sacou da motocicleta e caiu do outro lado da rua atingindo um cliclista que também passava no momento no ponto onde houve o acidente.
índice999999999999
A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local pela equipe médica do SAMU apresentando ferimentos na região poplítea do joelho esquerdo e sinal de fratura na clavícula.
Antônio estava consciente, mas precisou ser levado ao HGM por causa das lesões e suspeita de fratura clavicular, e para ser submetido a exames para identificar se o quadro do paciente não apresentava nenhum tipo de hemorragia interna.
Como o trânsito ficou parcialmente interditado, a Polícia Militar foi ao local do acidente e rebocou a motocicleta para o 17° Batalhão e o tráfego foi liberado na Avenida Vitorino Freire.
Texto do Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário