Os policiais militares do 17º BPM, em continuidade às ações de combate à criminalidade conseguiram retirar das ruas de Codó mais três armas de fogo.A primeira apreensão ocorreu na noite do dia 04, sábado, na rua Padre Cícero, Bairro Codó Novo, durante operações policiais naquela área, a Equipe do Esquadrão Águia de Motos da PM ao realizar revistas e abordagens no “Escritório Bar”, Bairro Codó Novo, perceberam a tentativa de fuga de Jonathan Andrade, no entanto a equipe policial conseguiu detê-lo e encontraram em seu poder um revólver cal. 38 com seis munições intactas.
Na noite do dia 05, domingo, na Rua Santo Antônio, Bairro Trizidela, quando em atendimento a uma ocorrência realizada via 190, a equipe policial foi informada por vizinhos da vítima, que a Srª Maria Oneide, 42 anos, estava sendo agredida e ameaçada por seu companheiro José Araújo, de 50 anos.
O agressor, ainda, estava no local e ao serem realizadas buscas na residência foi encontrada uma arma de fogo, espingarda, do tipo bate-bucha.
A terceira arma de fogo foi apreendida nessa terça-feira,07, novamente pela Equipe do Esquadrão Águia de Motos, quando ao realizarem abordagens no mesmo bar da primeira ocorrência, “Escritório Bar” localizado na Rua Padre Cícero, Bairro Codó Novo , o comparsa do individuo preso no sábado, conhecido como Ozaniel também foi preso por porte ilegal de arma de fogo, com um revólver cal. 38 e mais 14 munições intactas.
Os envolvidos e as armas de fogo foram apresentadas na 4ªDelegacia Regional dePolícia Civil em Codó para providências cabíveis.
Ascom-PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário