Foto do ÉMARANHÃO
Na noite do ultimo domingo (30), um homem, identificado por José Ribamar Sousa, de 37 anos, conhecido por “Sérgio Black”, foi executado próximo a um clube de festa no bairro Codó Novo.
Na saída casa de shows, um jovem, conhecido como BIBIU que segundo a polícia já tem várias passagens pela delegacia de Codó, tentou assaltar o jovem “Sérgio Black”. Sendo assim, a então vítima foi em sua residência pegou uma arma e foi a procura do jovem.
Mas BIBIU, já estava extorquindo pessoas ameaçando com um cachorro da própria vitima dizendo "mim da 2 reais se não eu solto o cachorro" a quem o topava a sua frente.
Ao chegar próximo do clube Sérgio foi surpreendido por BIBIU que já estava acompanhando de outras pessoas, que não se intimidaram e partiram pra cima de José Ribamar Sousa “o Sérgio Black”, UM deles efetuo disparos no mesmo, logo a pois os outros compassas de acordo com informações de populares jogaram pedras na vitima que só estava agonizando.
A vítima ainda foi pisoteada com chutes e pontapés, além de ter recebido vários golpes de facão, um dos cortes foi na cabeça.
O crime aconteceu depois das 11 horas da noite. Após isso a vitima ainda foi socorrido sendo levado para o Hospital Geral Municipal de Codó, HGM, e veio a falecer nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31).
As ultimas informações sobre o caso que BIBIU foi preso em sua residência por volta das 14:00 horas desta segunda feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário