quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PM E CIVIL Prende dois elementos especialista em tomar de assalto Celulares em Codó !

whatsapp-image-2016-12-13-at-22-28-36
Francisco Da Silva 23 anos o (Chicão)
Uma União entre polícia militar e civil  de Codó terminou hoje com a prisão de dois assaltantes de celular e de motocicletas na cidade. Os assaltantes fizeram um assalto de celular na rua Pernambuco, só que eles não contavam com a agilidade de uma das vitimas, um homem que não teve o seu nome revelado para a sua segurança.
 whatsapp-image-2016-12-13-at-22-28-33
Domingos Reis Cunha filho
A vítima anotou o número e letras na sua mão  da motocicleta dos ladrões, e por morar próximo da delegacia imediatamente o delegado Rômulo  acionou a PM que estava sendo conduzida pelo sargento “RAMOS”,  as duas forças civil e militar chegaram até os dois assaltantes  que foram identificados como Francisco Da Silva 23 anos o (Chicão) que mora no Conjunto Mutirão e seu companheiro do crime, Domingos Reis Cunha filho, que mora na Vila Bené.
Os objetos do casal que foi vítima dos ladrões , foi recuperado todos na casa do (Chicão), foi encontrada uma motocicleta que tinha sido roubada  semanas  atrás de mototaxista que trabalha no posto do H.G.M.
Os dois estão a disposição da justiça:
whatsapp-image-2016-12-13-at-22-44-37
As duas motos que estava em poder dos ladrões. A moto pop foi a usada no assalto e outra moto é a que tinha sido roubada do mototaxista.
Com informações do Blog da Ramyria


Nenhum comentário:

Postar um comentário