sexta-feira, 31 de março de 2017

Codó - Profª Milagres é escolhida Presidente da Associação de Moradores do Residencial Santa Rita !


Do Blog Do Romylson Leal
Na ultima terça feira 28/03/2017 às 17h houve uma reunião com o objetivo de fundar uma associação de moradores do Residencial Santa Rita.


Na oportunidade foi escolhida a presidente. Profª Milagres Pereira, vice Gilberto M. de Almeida e diretoria. Segundo a presidente Milagres Pereira o objetivo da Associação é facilitar em várias instâncias a aproximação e a participação dos moradores do bairro como: programa do leite, vacinas , atendimento médico já que aqui não temos UBS, e em vários outros segmentos como por exemplo o projeto EJATIVO que é destinado a atividades físicas.
Já funciona aqui em nosso bairro com total apoio da Secretaria de Assistência Social, Departamento da Mulher e Departamento dos Diretos Humanos. Tenho muita fé em Deus que no que depender da nossa equipe vai dá tudo certo.
Associação é União.
A diretora do departamento da mulher Alicemar, diretora do departamento de direitos humanos Luciane Araújo, presidente da Associação do Codó Novo Alcione e a mais nova presidente do Residencial Santa Rita Milagres Pereira. Reunião foi na Creche Eliene Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário