quarta-feira, 28 de junho de 2017

Codó - Moreirinha que tentou tentar tira a vida de policias tomba ao trocar tiros com policias !


A bruxa voltou a rondar na cidade de Codó no dia de hoje desta quarta-feira (28), um Policial Militar conhecido como Sargento Denílson por pouco não teve sua vida tirada por um elemento fora da lei. 
A salvação é que o Sargento Denílson foi atingido de raspão na cabeça. 

Moreirinha e um comparsa já haviam roubado uma moto (FAZER PRETA placa NXC 1197 ANO 2011) na rua Maria Alice Machado, no bairro São Benedito.   O dono foi na casa de uma amiga quando aconteceu o assalto.
Ele e um comparsa estavam fugindo quando perceberam que estavam sendo seguidos por uma viatura com dois policiais dentro da viatura, um dos infratores precisadamente o que estava na garupa da moto Danilo Chaves Moreira o MOREIRINHA, ao perceber que estava sendo perseguido, efetuou três disparos, um atingiu de raspão a cabeça do Militar Codoense.
Após cometer o crime um dos bandidos, identificado como sendo Danilo Chaves Ferreira (popular Moreirinha), tomaram rumo ignorado. 
Depois de algumas horas de busca a Polícia encontrou o suspeito de ter atirado contra o policial, por volta das 16h,  na rua Nina Rodrigues, no bairro Santo Antonio onde mora a família dele.
Houve um  confronto com troca de tiros, um outro policial identificado como sargento R. Barbosa chegou a ser atingido mas o colete à prova de balas  o salvou. Já o suspeito acabou baleado e morto.
Moreirinha foi preso no  dia 21 de dezembro de  2016 e respondia em liberdade.Consta nos registro do 1º Distrito Policial que ele roubou uma moto no posto Bom Pastor e levou R$ 212,00 no assalto.  durou pouco tempo e foi posto em liberdade, viajou para São Paulo e retornou para Codó para continuar na pratica de assaltos. 
A Policia Militar e a Policia Civil estão tentando capturar o outro suspeito que estava pilotando a moto roubada pela manhã. 
A vitima que teve sua moto tomada de assalto pela manhã esteve no HGM e reconheceu Moreirinha como o autor que apontou a arma em seguida anunciando o assalto.
Veja o que diz o delegado Rômulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário