domingo, 27 de agosto de 2017

Muita audácia - Jovem é presa ao tentar entrar no com uma certa quantia de maconha dentro do canal vaginal no sistema prisional de Codó !

Uma jovem identificada por Maria Nagila Santos, ao comparecer ao sistema presidiário em Codó para fazer uma suposta visita a um detento, carcereiros desconfiaram de sua postura demonstrando nervosismo.
De acordo com as informações de um carcereiro a jovem já vinha sendo alvo sob suspeita de esta levando algo ilícito para um detento conhecido como Raimundo Nonato Ferreira de Moraes.
Informações no whatsApp
O caso aconteceu hoje por volta das 9 da manhã no sistema presidiário de Codó. 
Infelizmente como o sistema prisional de Codó, assim como em muitos sistemas prisionais do maranhão ainda não tem detectadores apropriado para identificar material ilícito dentro de um corpo humano nas visitas no sistema prisional,diante das suspeitas a jovem foi encaminhada para o hospital HGM onde em um raio X constatou a presença de algo muito estranho.
Depois de retirado soube-se que Maria Nágila Santos carregava uma considerável quantidade de maconha em seu canal vaginal envolto numa camisinha (preservativo masculino).
Ela foi encaminhada à delegacia regional onde será indiciada e responderá na Justiça pelo crime praticado.

Com informações do blog do acelio com alteração de texto




Nenhum comentário:

Postar um comentário