segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PM prende homem por tentativa de Homicídio !

Por volta das 22h deste sabado (26/08) a Polícia Militar de Codó efetuou a prisão de Aldemir Sousa, 40 anos Marcos por tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos na Rua Maranhão, Q: B8, Casa 12, Residencial Santa Rita . 
Segundo relatos da vítima, o acusado tem com ela uma relação de concubinato, e durante uma discussão teria sacado uma arma de fogo para lhe matar. Em sequência a vítima entrou em luta corporal com o acusado chegando a morder sua mão para tomar a arma de fogo. Após conseguir tomar a arma, a vítima correu para a rua e conseguiu esconder o revólver no jardim da residência de uma vizinha. 
Diante dos fatos e tomando conhecimento do caso a equipe do esquadrão águia se deslocou até o local e conseguiu localizar o acusado que ao avistar a guarnição empreendeu fuga para o interior de um bar na tentativa de fugir pelo quintal, mas foi interceptado pelos policiais. 
A vítima foi atendida pelo SAMU, pois apresentava algumas escoriações pelo corpo e perdeu um de seus dentes durante as agressões. O acusado foi detido e apresentado na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codo para que as medidas cabiveis sejam aplicadas.
Material apreendido:

01 (um) revólver Taurus cal. 38 c/ 3 munições intactas;
01 (um) aparelho celular;
01 (uma) carteira porta cédula com alguns documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário