sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Tribunal de Contas de Pernambuco aprovou,por unanimidade as contas de Ricardo Torres !

Prefeito Francisco Nagib a esquerda e vice Ricardo Torres a direita
O Tribunal de Contas de Pernambuco aprovou, por unanimidade, as contas de responsabilidade do advogado Ricardo Araújo Torres, Procurador Geral do Município de São Lourenço da Mata-PE, durante os anos de 2001 a 2008.
No julgamento, publicado no Diário Oficial na última quarta-feira (02.08), o Tribunal de Contas deu quitação ao gestor e afastou a imputação de débitos ou multas.

Esse processo foi utilizado por opositores políticos nas eleições municipais do ano passado para tentar barrar a candidatura de Ricardo Torres (PV) a Vice-prefeito de Codó-MA. Mas a justiça eleitoral manteve sua candidatura.

Em Codó, Ricardo Torres contribuiu com o Governo Zito Rolim (2009-2016), tendo exercido os cargos de Procurador Geral do Município, Secretário de Governo e Secretário de Saúde até abril de 2016, quando deixou o governo para ser candidato na chapa formada com o atual prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT).

“Fiquei contente com a decisão. Trabalho no serviço público há mais de 21 anos. E graças a Deus e a muito trabalho e dedicação, jamais fui condenado por nenhum órgão ou tribunal. Nunca, sequer, respondi ou respondo a nenhum processo na Justiça. E espero que tudo continue assim. Renovo meu compromisso com o aperfeiçoamento permanente das instituições. Principalmente as instituições públicas, encarregadas de prover educação, saúde e bem-estar social para todos, sem discriminações de qualquer natureza.

Todo cidadão de bem deve ter a coragem de servir à sua comunidade, apesar dos maus exemplos e das más notícias que vemos diariamente nos meios de comunicação”, concluiu Ricardo Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário