sábado, 23 de setembro de 2017

Flavio Dino entrega uma viatura para a policia civil de Codó !

A Policia Civil de Codó, agora conta com uma nova viatura,em cerimônia ocorrida na última sexta-feira (22/09), em São Luis onde aconteceu a entrega de varias viaturas pelo Governador Flavio Dino,a cidade de  Codó foi contemplada com uma viatura que reforçara e agilizará os trabalhos da policia Civil em Codó,no ato da entrega estavam presentes o Prefeito Francisco Nagib,Delegado Regional Dr. Zilmar Santana, Delegado e Vereador Dr. Rômulo Vasconcelos e o Secretario de Estado do Meio Ambiente Marcelo Coelho.
O prefeito Francisco Nagib agradeceu ao governador. “Gostaria de agradecer ao governador Flavio Dino (PCdoB) e ao Comando da Polícia por esta nova viatura, que contribui para o trabalho da nossa Polícia Civil e promove mais segurança para a nossa população”, explicou o prefeito.
Para o delegado Zilmar Santana, a chegada da nova viatura vai melhorar consideravelmente o trabalho dos policiais civis no combate à criminalidade em Codó.
“Mais uma vez demonstramos, na prática, o nosso compromisso com investimentos consistentes e viáveis para a segurança dos maranhenses, para reforçar e melhorar as condições de trabalhos dos profissionais da segurança pública” afirmou o Dino.
Já o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, disse em entrevista, que a reestruturação da frota permite a mobilidade necessária aos policiais e contribui para reforçar as operações sistemáticas e o trabalho preventivo. “As viaturas proporcionarão maior presença da Polícia Militar, exclusivamente no interior do estado” disse Portela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário