domingo, 24 de setembro de 2017

Fortaleza passa pelo Tupi e volta à Série B depois de 8 anos !

Fortaleza está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. O martírio de 8 anos teve fim na noite deste sábado (23) quando o Leão perdeu por apenas 1×0 para o Tupi-MG, em Juiz de fora, segurando a vantagem de 2×0 construída no confronto de último sábado no Castelão. A torcida tricolor, que esgotou os ingressos reservados para seu setor, fez uma festa inesquecível junto com os jogadores.
primeiro tempo da partida histórica foi de muito nervosismo por parte das duas equipes, mas foi o Tupi quem chegou com mais perigo ao gol. A equipe mineira teve gol bem anulado logo nos primeiros minutos da partida e, aos 25, Andrey chutou a bola no travessão da meta tricolor.
segundo tempo foi de muita tensão e pressão por parte do Tupi. A defesa tricolor segurou o placar até aos 38 minutos do segundo tempo, quando Fernando empurrou a bola para o fundo da rede e esquentou os minutos finais da partida.
Marcelo Boeck e a defesa tricolor conseguiram conter a corrida desenfreada do Galo para fazer o segundo gol. Com o apito final da partida, aos 49 do segundo tempo, a torcida leonina foi ao delírio. Os jogadores, alguns aos prantos, se dirigiram a torcida e comemoram juntos o fim do sofrimento de 8 anos.
O Fortaleza agora está oficialmente de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o tricolor continua sua luta pelo título da Série C. O Leão enfrentará o Sampaio Correa na semi-final do torneio, em data ainda não definida.
Conteúdo: Rádio Verdes mares  

Nenhum comentário:

Postar um comentário