quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Prefeito Nagib conversa com superintendência e Banco do Brasil garante reabertura na próxima segunda-feira !

O Prefeito Municipal de Codó, Francisco Nagib, reuniu-se na manhã de quarta-feira (27) com o representante da Superintendência do Banco do Brasil, José Ribamar Costa Ribeiro, gerente geral do Banco do Brasil de Caxias e lider de rede na Regional dos Cocais e com o gerente do Banco do Brasil de Codó, Guilherme Boy. No encontro foram tratadas as questões que estão afetando os codoenses acerca do caos estabelecido no município após a interrupção dos atendimentos na agência do Banco do Brasil, devido a explosão de caixas eletrônicos na terça-feira (19).
Preocupado com o problema enfrentado pelos codoenses, sem poderem realizar qualquer tipo de transação bancária há uma semana, e tendo em vista a importância desta agência no município, o prefeito pediu uma solução urgente, visando o retorno da prestação de serviços aos clientes e usuários.
O prefeito recebeu dos representantes da Superintendência do Banco do Brasil a resposta que, a partir de segunda-feira o banco retomará com os atendimentos internos, porém, ainda não será possível realizar transações financeiras. No entanto, a Instituição garantiu que a agência dos Correios de Codó vai funcionar na segunda-feira para realizar esse tipo de serviço para saque e depósito.
Mediante preocupação também com os servidores públicos do município também estamos tomando medidas para que possam sacar seus salários com maior comodidade via Banco Bradesco. A assessoria do prefeito ainda declarou que mais informações serão repassadas na manhã desta quinta-feira na Rádio FCFM, no programa Cidade Notícias, a partir das 6h da manhã.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário