sexta-feira, 29 de setembro de 2017

“Tu fostes muito cruel e covarde comigo" Diz Daniel sousa sobre Zito Rolim na Rádio Eldorado de Codó !

Hoje pela manhã, o radialista, Daniel Sousa, acabou com os boatos que aconteciam na cidade sobre sua saída da Rádio Eldorado onde faz oposição ao governo do atual prefeito Francisco Nagib para aderir o ao grupo do mesmo. Com um tom de “cabra macho” que não se curva às ameaças e intimidações do grupo liderado pelo ex-prefeito Zito Rolim, o prefeito Francisco Nagib e o empresário FC Oliveira, o radialista disse o seguinte: “Nós dois precisamos nos perdoar Zito. Tu fostes, Zito Rolim, muito cruel comigo, tu fostes muito covarde comigo, o que eu estou passando hoje você é culpado Zito, não adianta é culpado pois sabia de tudo e não teve moral pra peitar o seu FC OLIVEIRA e dizer o Danilzinho é meu e deixa que eu resolvo”: Disse no seu programa de rádio “A Voz do Povo”.
POR QUE NÃO FIZERAM O CONVITE EM JANEIRO?
Continuando a falar sobre o convite feito pelo grupo do prefeito a Daniel Sousa, o mesmo disse o seguinte: “por que vocês não ofertaram QUATRO MIL REAIS em janeiro? Essa é a grande pergunta. Se vocês me querem agora é para calar a voz do povo – que é a voz do Daniel Sousa – essa que é a grande verdade, vocês querem me calar.”
FEZ UM PEDIDO AO GOVERNO DE NAGIB E A ZITO ROLIM
Ao encerrar seu comentário, o radialista fez um pedido ao governo do prefeito Francisco Nagib e ao ex-prefeito Zito Rolim “Eu quero fazer um pedido ao governo, parem de me assediar, eu não estou a venda. Tenho UM METRO E QUARENTA E NOVE de altura, mas eu sou é macho! Agora, seu Zito Rolim foi muito cruel comigo e com muitas pessoas” finalizou a ele.
Do Blog Do De Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário