quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Moradores do Residencial São Pedro estão assustados com os constantes assaltos !

O residencial São Pedro, município de Codó, vem sofrendo com uma série incomum de crimes. Episódios de violência acentuada, como casos de assaltos à mão armada, alguns em plena luz do dia, têm assustado os moradores. Os crimes mais comuns registrados no local são roubos de veículos e arrombamentos.

A rotina de apreensão e medo tem prejudicado a vida social dos habitantes. Um ponto da via que dá acesso ao residencial é o lugar preferido dos bandidos para o cometimento dos crimes. Em menos de uma semana, duas motocicletas foram tomadas de assalto no local, pois as pessoas são obrigadas a reduzirem a velocidade dos seus veículos por causa de um quebra-molas que fica a poucos metros da área onde foram construídas as casas.
Os moradores estão apavorados e pedem que as autoridades policiais tomem alguma providência para acabar com a onda de crimes na região, a mais indicada por eles é a instalação de posto da PM na entrada do residencial.
“A violência aqui no residencial São Pedro está um caos. A maioria dos moradores são pessoas de bem, mas os delinquentes estão vindo para cá. Acho que devido a distância o policiamento quase não existe. Por isso pedimos que a PM mande instalar um posto policial aqui, pois bem ou mal, a polícia ostensiva dá aquela sensação de segurança e isso não está ocorrendo”, cobrou uma mulher que não quis se identificar.
A reclamação é antiga, no entanto nenhuma providência concreta foi tomada pelas autoridades policiais do município de Codó. Enquanto isso os bandidos continuam amedrontando os moradores da região.
Por Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário