domingo, 8 de outubro de 2017

Preso pela a policia elemento por arrombamento em residencia no Novo Milenio !

Na tarde do ultimo sábado (07/10) por volta das 16:20min a Polícia Militar de Codo recebeu informes que um elemento identificado por Raimundo dos Santos Albuquerque, 20 anos (vulgo Ben 10), teria arrombado uma residência no conjunto Novo Milênio.
Ao perceber a presença dos proprietários chegando na residência o acusado teria pulado o muro do quintal deixando para trás uma sacola com os pertences da vítima.
Ao pular o acusado teria fraturado o pé esquerdo e se dirigiu ao HGM a procura de socorro médico. Mediante essas informações e com o apoio da população conseguimos localizar o acusado, que confessou a autoria do crime.
Segundo a vítima já é a 4 vez que o conduzido arromba sua residência e furta objetos do interior da casa. O acusado confessou ainda que teria arrombado também naquela rua a residência de um funcionário dos Correios onde levou perfumes da vítima que eram revendidos apos os arrombamentos.
O acusado foi apresentado na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil sem lesões corporais para adoção das medidas cabíveis. O acusado segundo informações estava armado com um facão que não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário