terça-feira, 24 de outubro de 2017

Semana do Servidor Público em Codó teve início ontem com Olimpíada do servidor !

Em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado dia 28 de outubro, a Prefeitura de Codó está oferecendo uma semana de atividades para os servidores públicos, que serão realizadas até o dia 27 de outubro. A abertura oficial das atividades teve início ontem no Ginásio Carlos Fernando, onde estão sendo disputadas as partidas de Volei,Futsal,Handebol e Queimados entres os servidores Municipais e contou com a ,Presença do Prefeito Francisco Nagib.
O prefeito Francisco Nagib ressaltou a importância dos servidores para a cidade. “O maior ativo da prefeitura não é o patrimônio físico são as pessoas que aqui trabalham com a atenção ordenada de valorização através da Secretaria de Recursos Humanos.”
A secretária de Desenvolvimento Social, do Direito da Mulher, da Segurança Alimentar e da Igualdade Racial, Agnes Oliveira “A Semana do Servidor é o momento em que o trabalho de valorização do servidor, feito o ano inteiro, aparece. Podemos mostrar a oferta de cursos, palestras, seminários, e o acompanhamento do cotidiano dos servidores.”
Mais uma vez a programação da Semana do Servidor 2013 está servindo para estreitar os laços de amizade, companheirismo e profissionalismo, despertando o espírito de solidariedade e união, além de oferecer descontração e alegria para o bem estar de todos os colegas de trabalho”. Disse a Secretária Municipal de Administração, Délia Assem.
A programação se estende até sexta feira dia 27 onde na Praça Ferreira Bayma irá acontecer uma Gincana Cultural partir das 7 da manhã, as 16 hs terá Aeróbica e finalizando pela noite com festa e sorteios de vários Brindes entre elas uma Moto Zero Km.
CodoNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário