quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Codó recebe Encontro de Gestores Regionais nesta quinta-feira (9) !

Os caminhos e desafios para a boa execução da administração pública são o principal foco do ‘Encontro de Gestores Regionais de Governo’. Em sua 5ª edição, o evento vai reunir gestores da educação, saúde, infraestrutura, segurança e diversas outras áreas, em vasta programação com palestras, oficinas e debates, nesta quinta-feira, 9, às 9 da manhã, em Codó.
Ação do Governo do Estado para reunir, informar e capacitar a gestão pública, o encontro é promovido nas 19 regionais alcançando todos os municípios maranhenses. Na ocasião, o secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry, conduz o evento.
O encontro mobiliza agentes públicos para discutir as demandas de cada setor e encaminhá-las às secretarias de competência. São discutidas as ações de mais destaque promovidas pelos servidores com fins a maior excelência da gestão em certo período. Projetos estruturais, serviços oferecidos pelas pastas, atendimento às comunidades e os resultados conquistados estão na lista de discussões.
“Os encontros servem para que possamos informar sobre as ações da administração, avaliar os desempenhos, pensar em mais alternativas de melhorias e estreitar a relação entre gestores”, pontua o coordenador do evento, Marcos Emílio.
O coordenador enfatiza, ainda, a importância de participar e contribuir para o evento. “É mais um momento para pôr em pauta demandas e encontrar soluções para melhoria da gestão pública à população”, frisa.
Secretários de Estado e demais representantes de gestão nas áreas de saúde, educação e agricultura, entre outros, que tenham atuação direta nos 217 municípios maranhenses, vão compor as mesas de debate. Os municípios de Pinheiro, Itapecuru, Rosário e Bacabal serão beneficiados. O evento em Codó será na Rua Léa Archer, auditório da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), ao lado da Escola Mata Roma.
Texto: Sandra Viana (Secap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário