domingo, 12 de novembro de 2017

Fugitivo de presídio é preso com 40kg de crack e 30kg de maconha !

Criminoso foi preso em flagrante (Crédito: Polícia Civil)

No final da tarde de sexta-feira (10/11), a Polícia Civil, através da Senarc (Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico), de Timon realizou a prisão em flagrante de um jovem identificado como Jhonatas Felipe Carvalho da Silva, de 21 anos, durante uma operação realizada na região do povoado Roncador, zona rural de Timon.
Com o criminoso, a polícia encontrou cerca de 40kg de crack e 30kg de maconha que estavam enterrados no sítio onde ele foi encontrado a aproximadamente 8 km do município.
Segundo a polícia, a prisão de Jhonatas é  resultado de três meses de investigação e foi realizada por meio de um mandado de busca e apreensão expedido pela segunda vara criminal de Timon.
No sítio havia também foi encontrado uma espingarda calibre .22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie.
A equipe da Senarc já acompanhava a movimentação há dias e  a operação foi deflagrada com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios.
Após investigações, foi constatado ainda que Jhonatas Felipe fugiu da Penitenciária Major César, onde cumpria pena por roubo. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon.
Fonte: Meio Norte / Com informações do Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário