sábado, 11 de novembro de 2017

Moradores do Codó Novo agradecem ao prefeito Nagib pelas obras de asfaltamento na Rua Viana !

Fotos de Nilton Messias

Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, foi visitar as obras de asfaltamento na Rua Viana, no bairro Codó Novo. Acompanhado dos moradores, o prefeito vistoriou as obras, participou da colocação de alguns metros de pavimento e conversou com a comunidade. Os moradores da Rua Viana já esperavam pela colocação de asfalto há vinte anos.
Fizemos uma reunião há dez dias, na casa de minha amiga Alcione, onde anunciamos a colocação do tão esperado asfalto, o que era um sonho para os moradores daqui. Fizemos muitos compromissos com a nossa população e agora eu estou cumprindo um a um. Com a permissão de Deus e vontade política iremos resolver tudo e atender a todas as demandas de nossas comunidades”, declarou o prefeito.
Muitos moradores foram até a rua para conversar com o Prefeito. “Ele prometeu e está fazendo. Está fazendo direitinho como falou que iria fazer. Nossa comunidade esperava por esse asfalto há muito tempo. Agora está do jeito que a gente queria. Nada de poeira mais e asfalto novinho. Obrigado prefeito Nagib”, agradeceu um morador.
Mais um compromisso do governo Mais Avanço, Mais Conquistas sendo entregue a população de Codó, gerando emprego e renda, desenvolvendo a cidade, levando pavimentação a todos os bairros e qualidade de vida para seus moradores. A prefeitura também está colocando a pavimentação asfáltica em várias travessas do bairro Santo Antônio.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário