sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Poço do bairro São Vicente Palotti abastecerá mais de duas mil residências em Codó !

Esta semana o prefeito de Codó, Francisco Nagib, foi visitar as obras do poço e sistema de abastecimento do bairro São Vicente Palotti, na Trizidela. Além do Prefeito, estavam presentes na visita o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Araújo Neto, o vereador André Jansen, o Dirretor do SAAE, Evimar Barbosa e o ex-prefeito Zito Rolim, além de lideranças comunitárias.
De acordo com informações da diretoria do SAAE, será a implantação de um sistema completo de abastecimento de água exclusivo para o bairro, com poço, reservatório e rede de distribuição, e com a previsão de vazão de 50 mil litros por hora, beneficiando duas mil famílias. Isso irá gerar o abastecimento no presente e uma reserva para 20 anos. “Mais uma iniciativa do Prefeito Nagib, junto ao governo do Estado, que irá beneficiar a população de Codó”, disse o Diretor do SAAE Codó, Evimar Barbosa.
Sonho da comunidade
A implantação do novo sistema de abastecimento é uma obra que teve início ainda na gestão do ex-prefeito Zito Rolim e que agora será concluida no governo Mais Avanço, Mais Conquistas. Para o ex-prefeito Zito Rolim, é a realização de um sonho de toda comunidade. “É uma ótima noticia para todos os moradores, pois iniciamos esse projeto em nossa gestão e agora o Prefeito Nagib irá concluir e realizar este grande sonho dos moradores. O bairro cresceu, as demandas cresceram e agora serão atendidas”, comentou Zito Rolim.
Queremos agradecer a Deus e a força de vontade do prefeito Nagib pela realização desse nosso sonho. Ele prometeu e hoje está aqui com todos nós para falar sobre o projeto e começar as obras ainda este ano. Isso é uma noticia maravilhosas para todos nós”, agradeceu o senhor Luis Cardoso, presidente da associação de moradores do bairro São Vicente Palotti.
Para o prefeito Nagib, a implantação do sistema de abastecimento irá resolver um problema que há anos incomoda as famílias da comunidade. “É um bairro populoso, de pessoas trabalhadoras, humildes e acolhedoras. Porém foi um bairro feito sem planejamento, sem sistema de abastecimento de água, condições de trafegabilidade e asfalto, não tinha escola. Então é um dos bairros que mais precisa de nossa atenção e carinho. Portanto iremos fazer um trabalho de colocar infraestrutura e políticas públicas de desenvolvimento aqui nesse bairro”, garantiu o prefeito.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário