segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Cantor Amado Edílson o Rei das Vaquejadas - A voz de um bom vaqueiro por todo Brasil !

Amado Edílson o Rei das Vaquejadas 
Amado Edílson Nasceu em São Luís Gonzaga no Maranhão atualmente reside na cidade de governador Archer também cidade do Maranhão, Amado já tem o seu espaço garantido por onde passa arrastando multidões, conhecido em todo Brasil como o rei das vaquejadas AMADO EDÍLSON há 17 anos vêm mostrando eficiência e a melhor forma de transmitir o melhor da história da vida do bom vaqueiro.

Na banda tem dois conhecidos na região do Cocais Paulinho teclas da cidade de Timbiras, e o sanfoneiro Maciel Codoense, porém ambos Maranhenses.
Maciel Sanfoneiro Codoense
Fazendo de 4 a 5 shows por semana tem sido assim a trajetória do rei das vaquejadas. No Brasil a região nordeste tem sido a mais cogitada para a realização de shows. Amado Edílson tem na demanda de sua carreira, várias composições sendo tocadas e cantadas por várias bandas de vaquejadas espalhadas por todo o Brasil.
Paulinho teclas Timbirense
Amado Edílson é campeão duas vezes consecutivo, com o prêmio do palco MP3 mais baixado na net, sendo o 1º lugar no maranhão, e na região nordeste em 2º lugar perdendo somente para aviões. 

Amado Edílson em seus shows em que se apresenta as músicas mais pedidas pelo o público são elas; Blusa Amassada, último adeus de um vaqueiro, Fim do nosso Amor. 

A redação do Blog deseja muito mais sucesso ao Amado Edílson e aos nossos amigos componentes da banda Maciel sanfoneiro e Paulinho teclas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário