quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Comandante do 17° BPM na cidade de Codó Tenente Coronel Jurandir Braga é o aniversariante do dia !

Ten. Coronel Jurandir
Hoje, quarta-feira (20), quem está aniversariando é o tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga, que é comandante do 17° BPM na cidade de Codó. 
As homenagens é para este grande oficial que conseguiu muitos feitos na Polícia Militar da cidade de Codó, dentre eles podemos citar a diminuição dos índices de criminalidade, como por exemplo, a ocorrência de homicídios. 
Outro feito importante, e que às vezes passa alheio aos olhos da sociedade, foi a aproximação da população com o comando, coisa que nem todo comandante consegue e gosta de fazer. 
Feito importante também criado pelo comandante Jurandir de Sousa foi a implantação do cursinho preparatório para o concurso da PM do Maranhão que foi a custo zero para os participantes, portanto, nesta data o Blog não poderia deixar homenagear este ilustre cidadão pelos feitos realizados na cidade de Codó à frente do 17° BPM. Se fez e faz por onde, sem sombra de dúvidas, merece elogios, caso fosse o contrário não tenham dúvidas de que as críticas também seriam feitas.
Do Blog Do De Sá com alteração de texto deste Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário