sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

De olho na opinião popular !

Resultado de imagem para nome pesquisa

Ao se aproximarem as eleições de 2018, diversos pré- candidatos ao governo do Estado se apressam em contratar Institutos de Pesquisas para fazer análises das suas reais condições na possível disputa pelo Governo do Estado do Maranhão. 

Recentemente a C&M do Brasil, empresa de Marketing e opinião pública realizou pesquisa em todos os municípios do litoral ocidental maranhense, procurando ouvir a população sobre as necessidades do município em ações que são voltadas obrigatoriamente ao Governo do Estado e também a opinião destes, com relação ao primeiro ano de mandato do Prefeito ou Prefeita Municipal. Num período de vinte dias foram visitados os municípios de Bequimão, Guimarães, Mirinzal, Cedral, Porto Rico, Cururupu, Serrano do Maranhão, Bacuri e Apicum Açu. 

A pesquisa apontou desgastes políticos com relação aos atuais gestores e muita expectativa e até mesmo frustrações com relação às ações do Governo do Estado. Em toda a região quem obteve melhor desempenho foi o Prefeito de Mirinzal – PSB, Jadilson dos Santos Coelho que apesar de não ter sido contemplado com obras e equipamentos do Governo do Estado nas mesmas proporções, como se vê em outros municípios melhor aquinhoados, ainda tem o apoio das comunidades urbana e rural, assim como do seu grupo político.

Em 09 meses de governo, este tem feito intervenções em todas as áreas de gestão pública que vem agradando a população, colocando-o numa posição de destaque, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios brasileiros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário