sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Diretoria da rádio Eldorado joga todas as fichas em Daniel sousa para bater de frente com a concorrência no Horário !

Resultado de imagem para fotos do daniel sousa
O radialista Daniel Sousa está curtindo merecidas férias depois de um 2017 que ele mesmo considerou, em entrevista por telefone na manhã desta sexta-feira ao seu substituto no  A VOZ DO POVO, Francisco Lemos, como ‘ano ruim para ele e para o povo’.
Retornará já na próxima semana quando fará durante 5 dias o COISAS DO POVO para ‘pagar’ a gentileza do amigo Lemos e vai encarar uma missão desafiadora uma vez que a direção da emissora resolveu mudar seu horário matutino.
Daniel vinha apresentado seu noticioso político entre  8h  e  10h da manhã, com grande repercussão dado ao seu estilo polêmico de comunicar.
A partir do primeiro dia de janeiro vai entrar 7h da manhã e sair às 9h, quando então entrará Maozinha até as 10h, entregando para o horário da igreja.
O desafio está no fato de que na sua nova primeira hora (7h a 8h) vai bater de frente com o pesado Alberto Barros apontado em pesquisas de opinião como detentor  da maior audiência do horário (6h às 8h).
Daniel ver isso sem muita preocupação, mostra-se pronto e com vontade de encarar o concorrente com muita informação e, sobretudo, polêmicas da área política.
Nessa ‘briga por audiência’ ganhará o ouvinte. Trata-se de dois grandes profissionais do rádio-jornalismo codoense.
Do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário