segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Em zona rural de Timbiras dois homens se desentende um morre e o outro fica gravemente ferido !

Uma briga em uma festa no povoado Bacabeira município de Timbiras, terminou com um homem morto a tiros e outro gravemente ferido de arma branca.


Segundo informações repassadas pela policia militar, o homicídio deve ter sido causado por uma briga entre um gerente da fazenda identificado pelo nome de Itamar Ferreira dos santos de 53 anos, que foi esfaqueado pelo homem identificado por Antonio Barros da Conceição de 27 anos que morava em Canaã Carajás - Pa.

Seu Itamar se envolveu em uma briga com o Antonio Barros, e ai segundo testemunhas o gerente da fazenda foi esfaqueado e ai o Itamar revidou com disparos de arma de fogo acertando três vezes contra o paraense que não resistiu e veio a óbito, seu Itamar foi levado para o (HRT) Hospital Regional de Timbiras onde foi se submetido a uma cirurgia de emergência, até o fechamento dessa matéria ainda não tivemos informações sobre o estado de saúde da vitima. 

O corpo de Antonio Barros foi trazido para uma funerária em Timbiras, onde foi preparado e será transladado para a cidade de Presidente Vargas no interior do Maranhão, onde fica os parentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário