sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Nagib e primeira-dama participam de confraternização do Centro de fonoaudiologia e fisioterapia do HGM !

Na manhã desta sexta-feira (22) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e a primeira-dama do município, Agnes Oliveira, participaram da confraternização de fim de ano das crianças do Centro de Fonoaudiologia e Fisioterapia do Hospital Geral Municipal. O centro atende cerca de noventa crianças, com deficiências múltiplas e na fala que estão em processo de reabilitação com tratamento especializado.
De acordo com a primeira-dama e secretária de desenvolvimento social, Agnes Oliveira, a confraternização é um momento muito especial e de muita alegria para as crianças. “Hoje temos um centro muito bem montado e equipado para a reabilitação dessas crianças, com estrutura e profissionais que podem levar toa a assistência para nossas crianças em tratamento. E esta confraternização é um momento mais que especial para nós. Um encontro de muito carinho e amor com essas crianças, onde agradecemos pelo trabalho realizado por nossas equipes e proporcionamos momentos de muita alegria com as crianças e suas famílias”, explicou.
Acompanhados pelo Papai Noel, prefeito e primeira-dama distribuíram presentes, lanches e tiveram momentos de alegria e descontração com as crianças. Na oportunidade, mães se emocionaram com a singela confraternização. Uma das mães presentes agradeceu ao prefeito Nagib por ter ajudado a levar sua filha para São Luís e realizar cirurgia no coração. A criança sofria de uma grave insuficiência cardíaca.
Emocionado, o Prefeito Nagib falou estar muito satisfeito com todo o trabalho desenvolvido em prol das crianças no Centro de Fonoaudiologia e Fisioterapia do HGM e desejou um natal com muita paz e esperança a todas as crianças.
O serviço de fisioterapia e fonoaudiologia do HGM vem oferecendo um atendimento humanizado e de muita qualidade a mais de noventa crianças acometidas principalmente, por incapacidades de traumatologia, ortopedia, problemas de dicção e outras lesões. Hoje é dia de passar todo nosso carinho a eles e proporcionar momentos de muita alegria, juntos com Papai Noel e Muitos presentes”.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário