quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Prefeito Nagib visita trabalhadores no Mercado Central de Codó e anuncia reformas e melhorias !

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado do ex-prefeito Zito Rolim e do Secretário de Governo João dos Plásticos, realizou visita a trabalhadores do Mercado Central de Codó. O prefeito cumprimentou e conversou com merendeiras, magarefes e comerciantes em geral. Também acompanhado por lideranças e representantes dos trabalhadores da região do mercado, o prefeito passou por todos os setores.   
Não podemos deixar de sempre estar aqui nessa região, conversando com os trabalhadores e saber de suas demandas. Estamos no coração comercial de nossa cidade e esta classe de trabalhadores sempre tem demandas e reivindicações a fazer ao poder público. Hoje o prefeito veio desejar a todos um ótimo fim de ano e dar ótimas noticias a todos”, comentou o ex-prefeito Zito Rolim.
Na ocasião o prefeito entregou mais de trezentos Panetones, desejou boas festas a todos e anunciou obras para reforma do Mercado Central.
As obras do Mercado Central serão realizadas em etapas e levará a revitalização daquela parte do centro da Cidade.“Viemos dar os nossos votos de feliz natal e boas festas e também falar sobre o convênio, que já foi assinado pelo governador, para as obras de reforma e ampliação do novo mercado de vísceras, peixes e verduras, tornando esta área mais funcional, bonita e confortável para os feirantes e clientes”, disse o prefeito.
há mais de vinte anos não temos uma obra grande por aqui. Está na hora de reformar muita coisa. Queremos agradecer a iniciativa do prefeito em olhar o que estamos precisando e fazer o que é preciso”, agradeceu um comerciante.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário