terça-feira, 23 de janeiro de 2018

As dúvidas sobre o segundo carnaval de Francisco Nagib !

Há algum tempo que o carnaval de Codó não chama mais atenção dos foliões de fora e até dos codoenses que tem ido para outras cidades vizinhas para a folia. Dentre os motivos motivos, a falta de divulgação, visto que, desde a era Zito o carnaval só é apresentado na cidade na semana anterior ao início do evento. Outro é a baixa qualidade das atrações que terminam por não atrair muita gente e com isso, aqueles que esperam lucrar com o carnaval, já que fora de temporada quase não conseguem boas vendas devido ao poder de aquisição do consumidor que está ficando cada vez baixo em Codó.
Ano passado, as vendas de cerveja na Praça da Folia foi muito baixa e no final virou um carnaval de reclamações, inclusive com direito a barraco dos organizadores do evento entre si e junto aos trabalhadores das barracas. Esse ano não haverá cobrança de taxa para quem vai comercializar no local do carnaval, aliás, outra incógnita por ninguém ter certeza sobre onde e como será a programação da folia momesca de Nagib. Também não há informação acerca do famoso e badalado camarote montado na edição passada onde os foliões pagaram ingresso para ter acesso ao local.
Pelo que soubemos, as bandas já teriam sido contratadas, não tivemos acesso aos nomes, mas já estariam asseguradas, porém, nada de boa qualidade. Assim que tivermos outras informações traremos aqui para nossos leitores.
Do Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário