terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Autoridades comemoram com moradores do campo a construção de estrada vicinal em Codó !

Autoridades municipais participaram do evento em comemoração a construção de 7 km de estrada vicinal na zona rural de Codó. Dentre as autoridades presentes estavam o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, o vereador Valdeck Frota, o ex-prefeito Zito Rolim e o prefeito de Codó, Francisco Nagib.
A construção da estrada irá beneficiar moradores de diversas comunidades e interligar os povoados Sororoca , Bacaba, Pau de Ferro, Bom Jesus do Clemente e Boa Esperança do Berílio. Além da construção da via, as obras incluíram a recuperação de pontes na região, melhorias solicitadas ao Executivo por meio de Indicações do Vereador Valdeck Frota.
“Elaboramos as Indicações baseadas nas demandas dos moradores dessas comunidades. Levamos as reivindicações à administração pública e hoje as benfeitorias chegaram. Quero agradecer ao prefeito Francisco Nagib pela sensibilidade em levar essas importantes obras para comunidade do campo e pela celeridade com que nossas indicações foram atendidas”, agradeceu o parlamentar.
Na ocasião da inauguração da estrada vicinal, a festa contou com um torneio de futebol, que após oito partidas, teve como campeão o time do Bacabal do Berílio. “Fico feliz em participar desta festa bonita e com muito esporte e saber que os moradores de diversas comunidades terão melhores condições de mobilidade, escoamento da sua produção, locomoção das crianças para as escolas e mais qualidade de vida”, finalizou o prefeito.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário