sábado, 13 de janeiro de 2018

Eleições 2018 - Camilo Figueiredo em declaração de amor de por Codó lança sua pré candidatura pela a cidade !

Resultado de imagem para CAMILO FIGUEIREDO
O ex-deputado e pré-candidato Camilo Figueiredo: ''Quem me conhece sabe que Codó detém todo meu amor e respeito e o povo de nossa cidade que estimo e valorizo reconhece que eleito farei muito por Codó para que nossa cidade, definitivamente, entre no caminho do progresso e desenvolvimento. Sou pré-candidato pelo Maranhão a partir de Codó, amor da minha vida pública''.
Ex-deputado e pré-candidato a deputado estadual, Camilo declarou que sentimento pela cidade alimenta projeto político rumo à Alema
Ele pretende , por mais uma vez, representar os interesses do município na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Os mais de 120 mil habitantes de Codó, quinta cidade  mais populosa do Maranhão, já podem se sentir bem representados quando o assunto é uma pré-candidatura que contemple os interesses dos codoenses na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Levantando a bandeira da valorização da cidade, o ex-deputado e pré-candidato a Alema nestas eleições, Camilo Figueiredo- oriundo daquele município- declarou, recentemente, em reunião com lideranças políticas e comunitárias, ser Codó a grande razão de sua empreitada por uma cadeira no Legislativo maranhense.

‘’Quem me conhece sabe que Codó detém todo meu amor e respeito e o povo de nossa cidade que estimo e valorizo reconhece que eleito farei muito por Codó para que  nossa cidade, definitivamente, entre no caminho do progresso e desenvolvimento. Sou pré-candidato pelo Maranhão a partir de Codó, amor da minha vida pública’’, destacou Camilo.

Localizada a 292 quilômetros de São Luís, Codó é a sede da Região dos Cocais que compreende  as cidades de Alto Alegre do Maranhão, Coroatá, Peritoró, e Timbiras. No entanto, nos dias atuais, enfrenta acentuado abandono em áreas essenciais  da gestão pública. No passado, a cidade havia sido produtora  exponencial de algodão , com vocação para o comércio e a indústria, mas vem sofrendo  nos últimos meses com a falta de aplicabilidade de recursos que fortaleça suas potencialidades. 

‘’Codó é uma das cidades mais importantes do estado e fundamentais ao desenvolvimento do Maranhão. Se eleito for, por mais uma vez,  retomarei a discussão por políticas públicas que fortaleçam a cidade  à altura do seu merecimento. Minha pré-candidatura é uma bandeira levantada por Codó, que desenvolvida, somará ao nosso  reconhecimento nacional’’, frisou Camilo Figueiredo. 

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário