quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Carnaval em Codó registra 3 mortes !

1º assassinato
O carnaval 2018 na cidade de Codó ficará marcado por ter sido um dos mais violentos da história do município. 

De sábado à terça-feira, foram registrados três homicídios na cidade. Vale ressaltar que nenhuma das mortes aconteceu dentro do Corredor da Folia.
Morreu no domingo, 11, no Hospital Geral Municipal, Miguel Gonçalves da Silva, nascido em 02 de setembro de 1978.
Ele deu entrada no sábado, 10,  na emergência do hospital vítima de 4 disparos de arma de fogo, dois no tórax, um na perna e um nas nádegas.
Miguel chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme levantou o repórter policial, Sena Freitas, 3 homens teriam atirado contra ele na Vila Hildemberg, bairro São Francisco, possivelmente, por vingança.
A Polícia Civil informou que Miguel já tinha passagens pela delegacia e era suspeito de alguns crimes.
Fonte: Blog do Acélio
2º assassinato

Por volta das 17:00 horas, desta segunda-feira(12), o COPOM recebeu solicitação de ocorrência de tiroteio no bairro Codó Novo. 
A Equipe do Esquadrão Águia se deslocou para o endereço e ao chegar, tomou conhecimento que tratava-se do indivíduo conhecido pelo apelido “Nego Tonho” e imediatamente solicitou reforço da Força Tática.
Nego Tonho, apelido de Antonio Francisco Lira Mesquita, 24 anos, residente na rua Viana, n° 1737, bairro Codó Novo, cidade de Codó, ultimamente, juntamente com seu grupo, promovia tiroteio enfrentando outro grupo de malfeitores, aterrorizando os moradores que viviam sob fogo cruzado desses elementos.
As equipes policiais cercaram o perímetro e ao receber voz de prisão, Nego Tonho respondeu disparando contra as guarnições. As policiais reagiram acertando o agressor e este veio a óbito.
Fonte: ASSECOM/17° BPM
3º assassinato

A Polícia Militar de Codo registrou um homicídio no final da tarde de terça feira (13/02) por volta das 18:30h. Segundo informações repassadas aos policiais, a vítima identificada como Adriano da Silva Nascimento de 27 anos, retornava pra sua residência no Bairro Jerusalém pela Rua Rio Grande do Norte no Bairro São Pedro acompanhado de sua companheira, quando foi abordado por quatro indivíduos não identificados nas imediações do “Rasga Biquim”, que ao se aproximar da vítima já foram espancando com vários golpes de pedaço de madeira na região da cabeça, sendo atingindo com uma perfuração com emprego de arma branca na região do abdômen.
Após o crime os elementos se evadiram do local tomando rumo ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e fez os atendimentos preliminares encaminhando em seguida a vítima para o Hospital Geral Municipal – HGM. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo relato da equipe médica que fez o atendimento a vítima possuía vários hematomas no crânio que chegou a rachar. A companheira da vítima também sofreu um ferimento na região do braço, foi medicada e passa bem. O caso foi encaminhado para a 4º Delegacia Regional de Polícia Civil de Codo para que os procedimentos investigativos sejam iniciados.
Fonte: ASSECOM/17° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário