segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Dois elementos são presos pela a força tática da Policia Militar após furtar uma bolsa contendo uma quantidade 800 reais

Por volta das 00:30 desta segunda feira (19/02), através de denúncia repassada via Central de Operações, a Força Tática da Policia Militar de Codó efetuou a prisão em flagrante de dois homens identificados por João Vitor Ribeiro, de 20 anos, e Everaldo Lima Bezerra, de 21 anos. 

Ambos teriam furtado a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) de uma vítima, que estava dentro de uma bolsa, no interior do seu veículo que estava estacionado na porta de sua residência no Bairro Santo Antônio. 
Imediatamente a equipe se deslocou até o local e iniciou as buscas nas imediações do local, de acordo com características repassadas, sendo localizados em seguida em um Bar conhecido como “Gela Guela”.
Durante a abordagem foi encontrado com a dupla uma quantia de R$ 635,00 (seiscentos e trinta e cinco reais).  Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam adotadas.
Ascom/17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário