domingo, 4 de fevereiro de 2018

Jovem é preso na tarde deste domingo (04) em Codó !

Por volta das 15:20 min deste domingo (04) a Polícia Militar de Codó, durante patrulhamento ostensivo pela área central e bairros adjacentes, foi acionada pela Central de Operações que através de denúncias havia um elemento em atitude suspeita nas proximidades da Farmácia Pro Farma. Imediatamente a guarnição se deslocou até o local e localizou o indivíduo que ao avistar a viatura empreendeu fuga correndo. 
A guarnição fez o acompanhamento tático e após alguns minutos conseguiu abordar o elemento identificado por Francisco da Silva, de 20 anos. O referido já é conhecido da Polícia Militar pela prática de roubo e furto. Com o mesmo foi encontrado um aparelho celular Moto G5 de cor preta e uma caixa de som pequena de cor azul.
Durante procedimento de averiguação no aparelho foram encontradas várias conversas sobre delitos, assaltos, facções com outros indivíduos e grupos, bem como várias fotos e vídeos com armas de fogo, fuzil e drogas.
O referido ao ser questionado sobre a origem do aparelho informou não ter nenhum documento e/ou nota fiscal que comprove sua propriedade. Mediante a situação o suspeito foi conduzido e apresentado na 4º Delegacia de Polícia Civil de Codó para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Ascom/17º BPM Via Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário