sexta-feira, 2 de março de 2018

Biné Figueiredo reunirá ‘seu povo’ para definir pré-candidatura a deputado estadual !

O ex-prefeito Biné Figueiredo se empolgou depois de ter suas contas aprovadas por 4 vereadores na ausência dos 13 parlamentares que lhe são opositores por serem aliados de Francisco Nagib.
Na Eldorado AM, indagado pelo radialista Daniel SOUSA, participando do Coisas do Povo, de Lemos, Biné disse que está nos seus planos fazer sua tradicional reunião naquele velho campo de futebol dentro de sua mansão no bairro São Benedito.
É praxe do ex-prefeito reunir o que chama de ‘meu povo’ para anunciar suas pré-candidaturas.
“Eu não quero fazer uma reunião fechada, eu quero fazer com todos os meus amigos que fazem parte que moram lá no Nova Jerusalém São Francisco, Codó Novo, São Pedro, isso é sempre feito num campo que nós temos lá, a gente se reúne, duas mil pessoas pra discutir o destino de Codó, discutir o nosso destino”, afirmou respondendo à Daniel.
QUE DIA VAI SER?
Sobre quando fará isso, respondeu que vai esperar o fim do período de chuvas uma vez que não fez acordo com São Pedro.
“Eu não fiz acordo com São Pedro, eu não sei o dia que vai chover, então eu tenho que esperar começar o início do verão para que nós possamos ter o prazer e a satisfação de abraçar cada amigo nosso, as pessoas  que confiam na gente e que a gente confia nelas. Não é fácil a pessoa carregar nos ombros a confiança de 20.396 pessoas, é difícil, a gente tem que saber trilhar direito pra não decepcionar”
“NÃO PRECISO”
Finalizou com uma frase de efeito ao seu velho e bom estilo. Disse que não precisa de mandato de deputado para trabalhar pelo ‘povo’, mas se este mesmo povo assim decidir, ele estará pronto.
“Não preciso de um mandato de deputado para trabalhar pelo povo de Codó, mas se necessário for  o povo é quem decide”, concluiu
Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário