segunda-feira, 26 de março de 2018

Das mãos de autoridades pestalozzi de Codo recebe veiculo !

O fim de semana foi de muita alegria a comemoração para a Fundação Pestalozzi de Codó. Na tarde de sábado (24) autoridades estiveram reunidas com funcionários e alunos da entidade para a entrega de um novo veículo que fará o transporte das centenas de crianças atendidas pela fundação. Na ocasião estiveram presentes o presidente da Pestalozzi, Eliel Lima, o presidente do Rotary Club, Mendes Junior, os vereadores Rômulo Vasconcelos, Valdeck Frota e Iltamar Muniz, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e o senador Roberto Rocha.
A aquisição da Van foi um pedido do vereador Valdeck Frota ao senador Roberto Rocha, que se comprometeu em trazer mais benefícios para a cidade. “Ficamos muito satisfeitos de ter nosso pedido atendido pelo senador, que garantiu este veículo que irá apoiar no trabalho da Fundação Pestalozzi com tantas crianças. Quero agradecer e parabenizar o trabalho do presidente da Pestalozzi, Elieu Lima, do vice-presidente, Iedo Barros, do Prefeito Nagib e do senador, que cumpriu com seu compromisso com nossa cidade e nossas crianças”.
O presidente Eliel Lima também agradeceu o novo veículo, que irá reforçar e melhorar os trabalhos realizados em prol das mais de trezentas crianças atendidas pela entidade. “Agradeço ao esforço conjunto de todas as autoridades e ao esforço do senador em nos beneficiar com este novo veículo. Trabalhamos com mais de trezentas crianças e este será um grande reforço no trabalho realizado.
“Quero agradecer a todos aqui presentes, as palavras do presidente Eliel, ao Rotary, aos vereadores aqui presentes e ao prefeito Francisco Nagib, que tem uma história de empreendedorismo nesta cidade. Sou defensor dos empreendedores. Por isso também ficamos alegres de entregar os ktis de irrigação em cidades para as comunidades e ajudar as pessoas a produzirem. Quero agradecer a oportunidade de continuar esta parceria e o trabalho com a Pestalozzi”, colocou o senador Roberto Rocha.
Na ocasião, o prefeito Nagib agradeceu os esforços da Pestalozzi, do vereador Valdeck Frota e do senador Roberto Rocha. “Esta é uma conquista fruto da união de forças entre todos aqui. Queremos também solicitar e agradecer ao senador por nos ajudar a garantir veículos para os bombeiros civis e à Associação das quebradeiras de coco de Codó. Está atenção e este carinho por Codó é fundamental para nossa cidade. Parabéns a coordenação da fundação Pestalozzi e a todas as nossas crianças atendidas”.
Ascom: Prefeitura de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário