terça-feira, 27 de março de 2018

Policial de folga consegue prender dupla que tentou assassinar algoz no bairro Santa Teresinha em Codó

Os dois foram presos por um policial de folga (Foto: 17º BPM)
Na noite do último domingo (25), na cidade de Codó, Policiais Militares do 17° BPM prenderam em flagrante Damião Brito de Freitas, 26 anos, morador da Rua da União, nº 1525, bairro Santa Teresinha, após o mesmo em companhia de seu parceiro identificado por Marcos Leandro Sousa Santos, residente no mesmo bairro, terem efetuado disparos em via pública no intuito de tirar a vida de um homem identificado apenas por “Ratinho”.
Os dois foram presos um foi preso na rua São Luis e o outro na rua da paz no bairro santa Terezinha.
De acordo com os conduzidos, “Ratinho” já havia tentado matar um dos acusados há alguns meses, após desentendimentos entre ambos, mas não disseram qual motivação.
Histórico:
De acordo com relatos de populares, os dois conduzidos passaram na Rua 18 de Fevereiro, bairro Santa Teresinha e efetuaram vários disparos contra “Ratinho”, que conseguiu fugir. 
Durante a ação, um policial que estava de folga e com a ajuda de um outro policial reformado que estava tambem nas imediações conseguiram interceptar os acusados no momento da fuga, onde os mesmos caíram da moto, sendo dada voz de prisão pelo policial, que em seguida acionou uma guarnição para realizar a condução dos dois criminosos.
A arma utilizada no crime não foi encontrada, pois durante a ação do policial, Marcos Leandro empreendeu fuga, levando a arma, tendo sido capturado minutos depois já sem o objeto do crime. 
Os dois foram apresentados à autoridade policial, que deverá fazer os procedimentos e apurar os fatos que motivaram a ação criminosa.
Ascom/17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário