terça-feira, 20 de março de 2018

Prefeitura de Codó recupera estradas vicinais na região de Cajazeiras !

A Prefeitura de Codó continua o trabalho na recuperação de estradas vicinais por toda a zona rural. Esta semana, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural está trabalhando na região de Cajazeiras. Máquinas e homens chegaram às localidades como Mondioré (62 km da sede) e Gurguéia (66 km da sede) para realização de terraplanagem e em piçarramento, serviços que oferecem melhores condições de trafegabilidade para população local e aos alunos da rede pública de ensino.
Moradores da Fazenda Mondioré estavam enfrentando problemas para a locomoção, devido as condições da estrada, prejudicada pelo período chuvoso. Com o trabalho de recuperação, os moradores das comunidades da região de Cajazeiras puderam voltar a sua rotina normal, fazendo viagens mais rápidas e seguras para a sede do município.
Estávamos enfrentando muitas dificuldades para as viagens e para levar as crianças para a escola, mas agora com a estrada melhor o carro pode entrar e fica mais fácil pras crianças também. Agradecemos a urgência na realização dessas obras, pois estávamos precisando muito”, agradeceu um morador.
Nota: Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário