quarta-feira, 14 de março de 2018

Três Mulheres são presas em flagrantes por trafico de drogas em Timon !

Mulheres presas por tráfico

Policiais civis do Maranhão, através da Delegacia de Entorpecentes (SENARC), prenderam três mulheres em flagrante por tráfico de drogas na tarde de ontem (13), em Timon (MA).

A prisão ocorreu por volta das 17h, no bairro Mateusinho, durante o cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão. Elas foram identificadas como Alequixandra Lima da Silva, 36 anos, Francisca das Chagas Vieira da Silva, a “Puçá”, 33 anos, e Fernanda da Silva, 39 .

O mandado foi expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal para que os policiais realizassem buscas na casa de ‘Puça’. Durante monitoramento, a equipe avistou um veículo saindo da 

casa da suspeita e ocarro foi abordado. No veículo estavam Alequixandra (proprietária do carro) e Fernanda e Francisca das Chagas.

No interior do veículo foi encontrado uma quantia em dinheiro proveniente da comercializãode drogas. Em seguida, a equipe entrou na casa de Francisca das Chagas, onde foram encontradas 63 pedras de crack, dinheiro e uma pedra maior da droga que ainda seria “quebrada” e embalada para venda.

As três foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Timon. Segundo a Polícia Civil, Alequixandra já havia sido presa no ano de 2014 durante uma operação em que foi encontrado 91 kg de maconha em sua propriedade na zona rural de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário