segunda-feira, 16 de abril de 2018

” Agora se eles não sabem administrar o problema não é meu”, diz prefeito sobre fábricas que fecharam em Codó !

Prefeito Nagib em discurso na manhã desta segunda-feira, 16
O prefeito de Codó discursou hoje pela manhã durante mais de 15 minutos e deu uma alfinetada em grandes empresários que atuam em Codó que tiveram que fechar as portas nos últimos anos.
Citou diretamente Fábrica de Cimento, uma fábrica de gesso e uma fábrica de plástico. Nagib disse em alto e bom tom que “se eles não sabem administrar o problema não é meu“.
“Porque uma coisa a gente tá sofrendo, deputado Juscelino, a gente não pode ser culpado pelo problema do Brasil, eu não posso ser culpado porque uma fábrica de cimento fecha as portas, eu não posso ser culpado porque uma fábrica de plástico fechou as portas, eu não posso ser culpado porque uma fábrica de gesso fechou as portas, eu não posso ser culpado por isso. Se alguém tiver algo que possa me culpar é se a empresa FC Oliveira fechar as portas, que Deus me livre, que é a empresa da minha família. Agora se eles não sabem administrar o problema não é meu, nós tamo aqui é pra unir e buscar alternativas de geração de emprego e renda com a ajuda do povo de Codó”, disse
OUÇA O DISCURSO INTEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário