quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cara Pau - Elemento toma de assalto uma moto BROS em plena avenida movimentada utilizando uma faca, mas acaba preso no KM17 !

Policiais da Base Comunitária do KM 17° em Codó, prenderam por volta das 22h o indivíduo HALLGSON PATRICK VALE BARBOSA, que havia tomado de assalto uma motocicleta horas antes na Av. Santos Dumont, em Codó, utilizando uma faca. 
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento, o que ajudou a Polícia Militar a identificar e capturar o criminoso.
Patrick deixou o sistema prisional há um mês com o uso de tornozeleira eletrônica, mas não vinha sendo monitorado porque retirou o equipamento.
Após ser preso, o conduzido foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis juntamente com a motocicleta para ser restituída ao seu proprietário.

No vídeo da para se observar o momento da ação do meliante na avenida, onde motociclista passam próximo ao episodio. após a pratica do crime o elemento ainda é perseguindo por um cidadão que passava próximo mas sem exito pois o mesmo estava pilotando uma BIZ.   

ASSECOM/17° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário