terça-feira, 3 de abril de 2018

Falta de prestação de contas do governo Zito emperra reabertura do Restaurante Popular !



O que inicialmente poderia garantir elogios e louros políticos ao prefeito Francisco Nagib tem se tornado o calcanhar de AQUILES de seu governo – a reabertura do restaurante popular.
A promessa era de que ainda no início do primeiro ano (2017) o restaurante, que atendia dezenas de pessoas com refeição diária à R$ 1 e depois a R$ 2, seria reinaugurado, inclusive com a ampliação do número de atendimento e dos turnos.
Agora nos chega a informação de que o município de Codó enfrenta uma dificuldade para firmar  o convênio e receber o recurso para a reforma.
O QUE TERIA ACONTECIDO?
Uma fonte ‘fidedigna’ de São Luís nos informou que o governo do ex-prefeito Zito Rolim deixou de prestar contas da reforma de uma estrada cujo recurso saiu pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, a mesma que liberaria o dinheiro para a reforma do restaurante.
Sem a prestação de contas há um impedimento de ordem até jurídica para que um novo convênio seja firmado com o município, desta forma a reabertura do restaurante continua indefinida.
O blog procurou ouvir o prefeito Francisco Nagib a respeito. Aliado de Zito preferiu não alongar-se sobre o  problema, mas escreveu-nos a frase:
“Estou nessa dificuldade de concretizar o convênio por conta disso”, disse encerrando suas respostas
Vamos ouvir o ex-prefeito Zito Rolim a respeito.
Fonte do blog do acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário