segunda-feira, 30 de abril de 2018

Policia Militar recupera 3 motos roubadas e prende assaltante em ações no fim de semana !

Sob o comando do Tenente Lucas, o serviço policial de domingo foi marcado por ocorrências rotineiras, mas algumas mereceram destaques, uma delas foi a prisão de um velho conhecido das polícias Civil e Militar. Trata se de Nilton César Leal, o mesmo tomou de assalto um celular de uma vítima que estava em um velório no Cemitério Central de Codó. Após o roubo, o criminoso foi preso e reconhecido pela vítima, mas sem o celular.
Nilton César tem uma vida pautada no mundo do crime, sabe se lá qual é o santo que o protege, já que o mesmo não passa muito tempo preso após os cometimentos de seus crimes, fica a dúvida.
Ainda no domingo, Policiais Militares do 17° BPM conseguiram localizar três motocicletas que foram furtadas ou roubadas nos últimos dias em Codó, são elas: uma POP 100 vermelha, placa NKT 8695 de Caldas Novas, segundo testemunhas esta moto estava próximo à Secretaria de Obras desde a última sexta-feira; em seguida foi encontrada uma POP 100 preta, já sem placa de identificação, que foi arrancada pelos criminosos que tomaram a mesma de assalto nas proximidades do Cemitério do Cajueiro,no bairro Santo Antônio e uma Honda BIZ vermelha com placa NHQ 5376, encontrada abandonada próximo à Feirinha do Peixe.
Foi registrado ainda a condução de dois homens que estavam promovendo baderna em um clube de festas. Com a chegada da guarnição policial, os dois estavam em vias de fato, momento em que foi dado voz de prisão aos mesmos, e em seguida apresentados na delegacia para serem cumpridas as formalidades.
Fonte: Blog do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário