sexta-feira, 20 de abril de 2018

Policiais do 17° BPM localizam proprietário de moto encontrada abandonada em Codó !

moto
Na noite de quinta-feira (19/04) policiais do Esquadrão Águia, com apoio do Serviço de Inteligência do 17° BPM, recuperaram uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na noite do dia 18/04 na Rua Santa Catarina, próximo à Panificadora Alfa, no Bairro Santo Antônio, na cidade de Codó. Uma guarnição foi acionada através da Central de Operações após denúncia anônima que havia uma motocicleta abandonada nas dependências internas de um posto de saúde que fica localizado na entrada do Residencial São Pedro.
IMG_20180420_102858555
Imediatamente os Policiais Militares do Esquadrão Águia deslocaram para o local e localizaram a motocicleta já sem a roda dianteira, a moto encontrada é uma CRYPTON vermelha, que ainda estava com a placa de identificação NXJ 4455.
já na manhã de hoje sexta, compareceu na sede do 17° BPM, Flaubert Sousa Bonfim, proprietário da referida motocicleta, a vítima apresentou o boletim de ocorrência que narrava o fato, em que tivera sido vítima de assalto que portavam arma de fogo e levaram seu meio de transporte.
Fonte Do Blog Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário