quinta-feira, 31 de maio de 2018

Acusado de violentar criança de 5 anos em aldeias altas é preso em Codó !

Foi preso em Codó, na casa em que morava há 12 anos, no bairro Codó Novo, Márcio Brandão Campos, mais conhecido como Mineiro.
A polícia o conduziu a 4ª Delegacia Regional onde recebeu voz de prisão da delegada MARIA Tecla CUNHA porque existia contra ele um mandado em aberto desde novembro de 2005, expedido pela justiça de Caxias.
Violentado uma criança de 5 anos e, por conta disso foi expedido um mandado de prisão, foi cumprido e agora ele já está a disposição, inclusive, da Justiça da Comarca de Caxias ..ISSO ACONTECEU EM CAXIAS, ALDEIAS ALTAS…a Informação que temos é que isso teria acontecido na cidade de Aldeias Altas …REAGIU? Foi bem pacífico, se encontrava em casa, quando tomou conhecimento foi conduzido pra delegacia e aqui recebeu voz de prisão”, disse a delegada em entrevista a TV Mirante
COMO ACONTECEU
Em maio de 2005, diz o processo judicial ao qual tivemos acesso, Mineiro foi acusado pelo Ministério Público de ter estuprado sua enteada de apenas 6 anos de idade no momento em que ela estava em um balneário da cidade de Aldeias Altas onde morava com a mãe da garota.
Quando descoberto e questionado pela companheira disse apenas que a criança havia caído num toco e por isso sangrava. A Justiça recebeu a denúncia e a partir de então Mineiro fugiu de Caxias e só agora foi capturado.
Um documento mostra que foi por causa da fuga do chamado distrito da culpa, OU SEJA, município onde o crime foi praticado, que a Justiça decretou a prisão preventiva.
Márcio Brandão Campos já foi levado para o presídio de Codó e agora aguarda transferência para CAXIAS onde voltará a ficar à disposição da Justiça respondendo pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Acélio Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário