quinta-feira, 10 de maio de 2018

Diretor do Sistema FC de Comunicação diz que notícia ‘César enfurecido com Zito’ é falsa !

Com o compromisso de também enviar para o jornalista citado uma vez que a notícia original não foi aqui veiculada,  o diretor do Sistema FC de Comunicação, Cícero de Sousa, enviou-nos agora à tarde, resposta à reportagem publicada pelo companheiro Marcos Silva em sua página na internet (blog).

Marcos publicou reportagem dizendo que o deputado estadual César Pires teria ficado ‘enfurecido’ com a entrevista concedida por Zito Rolim ao programa Cidade Notícias, da FCFM, na última terça-feira e que teria ligado para o diretor exigindo que tivesse o mesmo espaço que Zito.

“O sucesso da entrevista deixou César Pires bastante incomodado, recebemos informações de que o deputado estadual teria ficado enfurecido com o longo tempo que foi concedido ao ex-prefeito Zito Rolim.
O diretor da emissora, que é um dos grandes aliados de César Pires, teria recebido várias ligações do deputado que exigia que tirassem Zito do ar. Sem sucesso, Pires determinou que a FCFM lhe conceda o mesmo tempo de entrevista que foi dado ao ex-prefeito.
O deputado estadual César Pires já foi entrevistado várias vezes pelos comunicadores do Sistema FC de Comunicação, nenhuma delas teve tanto sucesso quanto a concedida por Zito Rolim. A popularidade do ex-prefeito tem assustado o parlamentar, que teme sair de Codó com menos de mil votos nas próximas eleições.”, escreveu Marcos na notícia postada.
Hoje Cícero enviou nota dizendo que nada disso ocorreu, que a fonte de Marcos estava errada. Cícero se manifestou da seguinte maneira:
“O diretor do Sistema FC de Comunicação,  Cícero de Sousa, se manifestou dizendo que o blog do Marcos Silva faltou com a verdade sobre a matéria onde diz que o Deputado César  Pires buscou intervir contra a entrevista de Zito na FCFM.
 Segundo o diretor, tal fato nunca aconteceu e o jornalismo da FCFM tem liberdade nas pautas. Para ele, o blog foi maldoso e se serviu de fonte mentirosa. O dono do blog nem teve o profissionalismo de ouvir os citados, o deputado César Pires e o próprio diretor, Cícero de Sousa.
Segundo o diretor, tal matéria,  vinculada no blog do Marcos Silva, serve apenas aos porões sujos da política mesquinha.O deputado César  Pires sempre foi ético com os profissionais do Sistema FC de Comunicação”,  disse a nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário