quinta-feira, 24 de maio de 2018

Homem é detido pela a Gurda Municipal e conduzido para a Delegacia após agredir funcionários do Centro Pop de Codó !



Codo Noticias
A Guarnição da GM durante uma de suas Rondas Preventivas, foi informada pela direção do Centro POP , que encontrava-se no interior do recinto um usuário bastante alterado e aparentemente drogado ou alcoolizado, que este veio também a agredir o vigia do local, que tentou conter o mesmo, após a agressão ele saiu do local mais foi localizado e detido pela Guarnição da GM e conduzido junto com a vítima até a 4 Delegacia regional, para que as medidas cabíveis sejam adotadas. O conduzido foi entregue sem lesões corporais.
*Guarnição da GM*
*Inspetor* Marcelo
*Gm* Ronaldo.

O que é o Centro Pop?
É uma unidade pública voltada para o atendimento especializado à população em situação de rua. Deve ofertar, obrigatoriamente, o Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua, que realiza atendimentos individuais e coletivos, oficinas e atividades de convívio e socialização, além de ações que incentivem o protagonismo e a participação social das pessoas em situação de rua.

Essa unidade também funciona como ponto de apoio para pessoas que moram e/ou sobrevivem nas ruas. Deve promover o acesso a espaços de guarda de pertences, de higiene pessoal, de alimentação e provisão de documentação. O endereço do Centro Pop pode ser usado como referência do usuário.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário