quarta-feira, 9 de maio de 2018

Nagi prestigia a comemoração do Trabalhador do Saae !

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Codó realizou no último sábado (05) um dia inteiro de esporte e lazer para os seus servidores. A confraternização foi em alusão ao 1º de Maio, Dia do Trabalhador, e contou com a participação dos mais de cem trabalhadores do SAAE, seus familiares e convidados. Além do Diretor Geral, Evimar Barbosa, e demais diretores do SAAE Codó, foram prestigiar e participar do evento o vereador Delegado Rômulo, o secretário de governo, João de Deus e o prefeito Francisco Nagib.
A programação teve início com as disputas de terceiro lugar, e a final do torneio de futebol, formado por quatro equipes, que durou toda a manhã. A partir das 11hs, o almoço, com direito a feijoada e churrasco, começou a ser servido às famílias, que também puderam curtir um banho de sol, com piscinas naturais e muita música.
Estamos celebrando, junto com todos os servidores, suas famílias e amigos convidados, o Dia do Trabalhador. Uma bonita festa, com o dia todo de diversão e confraternização. Um momento muito importante para todos os servidores, que se sentem muito valorizados e prestigiados pela direção da autarquia e pela administração do prefeito Nagib. Dessa forma os servidores estão a cada dia mais motivados com o desenvolvimento do trabalho realizando. Esse é o reflexo do ótimo trabalho feito pela direção do SAAE. Parabéns a todos”, disse o vereador Delegado Rômulo.
Outro momento de grande descontração da festa foi a premiação para as equipes campeãs do torneio de futebol e o sorteio de brindes para funcionários e seus familiares. Cada servidor recebeu uma senha para o sorteio de brindes, que foram oferecidos pelos parceiros e fornecedores do SAAE, como eletrodomésticos, utensílios para o lar, entre outros prêmios. Para o Prefeito Nagib, o sucesso da festa é o reflexo da nova filosofia de trabalho do SAAE.
Desde o início de nossa gestão conseguimos realizar uma grade reestruturação do SAAE. Essa nova e competente equipe conseguiu trazer muitos benefícios para nossa população, com ampliação da rede de abastecimento, novos poços, novos sistemas de abastecimento, novos equipamentos e a valorização dos nossos servidores. E é dessa renovada e motivada força de trabalho que vem o sucesso do SAAE Codó, com um ótimo clima coorporativo, a transparência e boa gestão. Parabéns a todos pelo dia do trabalhador” finalizou o prefeito.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário