terça-feira, 15 de maio de 2018

Quem lembra dele em Codó ! Glalbert prestigia festa do Dia das Mães em bairros de São Luís !



Do Luis Cardoso
O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) esteve, junto com o vereador Beto Castro (Pros), prestigiando diversas festas em comemoração ao Dia das Mães que aconteceram na manhã do último domingo, 14, em vários bairros de São Luís.
Logo cedo, Glalbert e Beto estiveram no Bairro de Fatima, na região conhecida como Baixada, onde centenas de mães aguardavam a presença do deputado, que mantém fortes ligações com o bairro há alguns anos.
Beto destacou a importância do apoio de Glalbert em sua trajetória política e na efetivação de algumas ações. “Nossa relação é como se fosse uma família, de ajuda mútua, e o apoio do deputado Glalbert Cutrim é fundamental para efetivar diversas ações que são solicitadas aqui em nosso bairro”, destacou o vereador.
Em seguida, estiveram no bairro da Areinha, onde mais de quinhentas mães aguardavam ansiosas a presença da dupla para iniciar as festividades do Dia das Mães.
De lá, seguiram para os bairros Bom Jesus e Salinas do Sacavém, onde encerraram a manhã com uma grande festa para quase mil mães.
“Foi uma manhã emocionante poder estar presente junto de tantas mães nesse dia tão importante. Hoje, pude rever amigos, e receber o carinho em eventos como esses que aconteceram em vários bairros, é o termômetro que nos garante que estamos no caminho certo”. Concluiu Glalbert.
Os eventos foram organizados pelo Grupo X da Questão, com apoio do vereador Beto Castro, deputado estadual Glalbert Cutrim e do ex-prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, que também esteve presente nos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário