sexta-feira, 4 de maio de 2018

Policia Militar e Civil agem rápido e prende em timbira suspeito de vários arrobamentos em lojas !

Michel Antony Rodrigues da Silva
As polícias MILITAR e CIVIL do município de Timbiras conseguiram elucidar a onda de ataques a várias lojas de móveis e eletros  e até à uma farmácia no centro da cidade ocorrida na madrugada de quinta-feira, 3.
Os arrombamentos, que deixaram marcas nos portões por onde o arrombador passou, teriam começado por volta das 3h da madrugada segundo levantou o serviço policial. A investigação descobriu que o bandido havia furtado de uma loja de móveis, próximo ao Banco do Brasil, um computador portátil (notebook).
Depois, que este havia repassado o produto do furto para um receptador. Localizado o objeto e seu comprador ficou fácil encontrar o autor dos arrombamentos.
Trata-se de Michel Antony Rodrigues da Silva, de apenas 21 anos de idade,  segundo o delegado Zilmar Santana, em informação repassada ao blogdoacelio ainda  por volta das 20h da noite de ontem.
Francisco de Jesus foi encontrado com porções de drogas
Já o receptador se chama Francisco de Jesus de Sousa, de 19 anos.
Na casa dele, além do notebook, a polícia, conforme o delegado regional, ainda teria encontrado drogas, motivo pelo qual deverá ser indiciado também pelo crime de tráfico de entorpecentes.
“Após ser acionada a guarnição da Polícia Militar iniciou diligências e descobriu que o notebook furtado foi vendido a um terceiro naquela cidade.
A Polícia Militar prendeu Francisco de Jesus  de Sousa, 19 anos e Michel Antony Rodrigues da Silva, 21 anos e estes ao serem confrontados com as provas,  informaram aos policiais onde estavam os objetos furtados”, narra a notícia produzida pela Assessoria de Comunicação do 17º Batalhão relatando a prisão.
Michel Antony, autor dos arrombamentos, e Francisco de Jesus o receptador do notebook furtado, devem ser ouvidos pelo delegado de Timbiras, Gilvan Lucas de Sousa, e depois serão encaminhados para o presídio regional de Codó onde permanecerão a disposição da Justiça.
Do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário