quarta-feira, 9 de maio de 2018

Prefeito Nagib e primeira-dama fazem entrega de kits de venda de alimentos do Programa Mais Renda !

Prefeito Nagib
A terça-feira foi de muita comemoração para os mais novos 60 microempreendedores individuais de Codó. Em um encontro realizado no Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando, o prefeito Nagib e a primeira-dama, Agnes oliveira, realizaram a entrega dos kits para venda de alimentos do programa Mais Renda. Estiveram presentes no evento o ex-prefeito Zito Rolim, secretários de governo e representantes do legislativo.
Agnes Oliveira
São mais 60 empreendedores aqui de Codó no setor de alimentos, que receberão apoio, equipamentos, treinamento e capacitação. É um setor da economia que sempre tem aumento de demanda e esses novos empreendedores darão mais opções de lanches as famílias. Com esses kits de negócios, composto por fardamento oficial, utensílios e equipamentos, como carrinhos adequados à venda de churrasco, cachorro-quente, salgados, ou ainda tendas, fritadeiras ou chapa a gás, eles estarão aptos a atender os consumidores da melhor forma possível e conseguir sua renda”, explicou a primeira-dama Agnes Oliveira.
O Mais RendaO momento é de crise ainda e difícil pra muita gente, mas graças a Deus e ao prefeito Nagib, que conseguiu aderir ao programa, muitas pessoas agora podem ter uma chance de entrar em outro ramo, fazer seu negócio e se tornar um empreendedor de sucesso. Agora só depende de nós. Sei que posso fazer a diferença e conquistar minha clientela”, comentou um contemplado.
A proposta do programa Mais Renda é estimular a inclusão socioprodutiva de maranhenses em situação de informalidade, além de auxiliar pequenos empreendedores a estruturarem seus negócios na área alimentícia.
O programa tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida de pequenos empreendedores do Maranhão, através da organização e estruturação dos seus empreendimentos, gerando, assim, o aumento da renda, viabilizando a independência financeira e a possibilidade de formalização dos pequenos empreendimentos.
“Em uma época em que nosso país ainda atravessa uma crise econômica, a iniciativa do Governo do Estado foi uma alternativa criativa e muito bem vinda para os trabalhadores que querem empreender e conquistar sua renda.
Aqui em Codó já realizamos a entrega de 25 kits de negócios para a área de beleza e estética e agora estamos entregando mais 60 kits de alimentação e junto com o governo do Maranhão estamos seguindo na contra mão da crise, trabalhando e expandindo possibilidades de emprego e renda a quem mais precisa”, finalizou o prefeito Nagib.
Ascom – PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário